INSS Jundiaí Telefone, Endereço, Agendamento

Descubra como encontrar endereço do INSS Jundiaí que fica no estado de São Paulo 

O INSS Jundiaí – São Paulo é o posto de atendimento através do qual a Previdência Social atende à demanda da população local no que diz respeito aos seus direitos previdenciários.  

38-INSS-Jundiai

Esse município fica localizado a aproximadamente 55 km da capital São Paulo e possui pouco mais de 400 mil habitantes. A cidade, que já tem mais de 300 anos, possui um bom índice de desenvolvido e ocupa a 11º posição no ranking geral do país.  

A qualidade de vida dos moradores é considerada muito bom e ocupa o 7º lugar entre os estados mais ricos do país.  

O local é marcado por belas paisagens, inclusive a Serra do Japi que é uma área rica em Mata Atlântica e reserva de águas.  

Face a esse local que oferece grande oportunidade para que seus moradores tenha uma ótima qualidade de vida, o endereço do INSS Jundiaí é do interesse de muitos segurados que residem no local e precisam comparecer até o posto de atendimento.  

Endereço do INSS Jundiaí – São Paulo 

O endereço do INSS Jundiaí em São Paulo se localiza em pontos estratégicos da cidade para facilitar a localização por parte dos usuários da Previdência Social.  

Como fazer a pesquisa do endereço de agências do INSS em todo o Brasil 

Para localizar outros postos de atendimento do INSS em qualquer cidade do país, é possível realizar uma busca usando o portal Meu INSS. O endereço do site é www.meu.inss.gov.br e ao acessar a página o usuário precisa apenas selecionar a opção Encontre uma Agência.  

Essa opção fica localizada na parte inferior esquerda da página. Ao realizar a seleção o site disponibiliza a busca através do CEP, do nome da cidade ou através da localização do usuário.  

O site permite também que o segurado crie um cadastro e o utiliza para outros fins como agendamento de perícia médica, pedido de carta de concessão, consulta a extrato previdenciário, consultar resultado de perícia médica, efetuar simulação de tempo de contribuição e de valor previsto para aposentadoria.  

Como realizar agendamento no INSS Jundiaí 

Para realizar o agendamento de perícia no INSS Jundiaí, o segurado pode se dirigir ao posto de atendimento e apresentar um documento oficial com foto.  

agencia-INSS-1

Mediante a apresentação do documento, o atendente do INSS realiza o agendamento e informa ao cidadão a data e horário no qual a perícia será realizada.  

agendamento no INSS Jundiaí é simples e rápido e pode ser realizado todos os dias dentro do horário comercial.